Voo livre é o principal atrativo do Morro do Careca, entre as cidades de Itajaí e Balneário Camboriú
11 de maio de 2017
Regras para a Prática do Voo Livre no Morro do Careca
11 de outubro de 2017

Para quem curte voar de parapente, neste fim de semana, 22 e 23 de Julho, a Associação de Voo Livre do Morro do Careca (AMCA) realizará o 2º Festival de Voo Livre. O evento, que faz parte da programação do aniversário de 53 anos de Balneário Camboriú, ocorrerá no Morro do Careca.

As inscrições para a competição iniciarão às 11h de sábado (22), e as decolagens a partir das 13h. Um alvo para os competidores aterrizarem será colocado na Praia Brava e/ou na Praia do Coco, dependendo das condições climáticas. Os dez primeiros colocados receberão troféus. A inscrição custa R$ 30 e dá direito a um jantar no sábado e uma camiseta.

“Vamos ter também o troféu ‘Braço Duro’, para aquele que pousar em um local arborizado, ou bem fora do alvo e também para o destaque da competição. Além disso, teremos uma confraternização para os participantes do evento”, comentou o presidente da AMCA, Dualcei Silva.

As inscrições para a competição iniciarão às 11h de sábado, 22, e as decolagens a partir das 13h.

Morro do Careca
Morro do Careca
O Complexo Turístico Morro do Careca - CTMC Engloba uma elevação montanhosa com cerca de 158.000 m2, sendo composto por áreas públicas e privadas, tendo seu cume, uma altitude de 104 m acima do nível do mar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *